Estude nas melhores universidades do mundo

09/05/2022

A parceria entre o Colégio Alves Faria e o Daqui pra Fora surge com o objetivo de levar informações e orientações por meio de palestras, workshops e plantões de dúvidas. As atividades são voltadas para os alunos da instituição que sonham em estudar fora do país.

A empresa parceira está no mercado desde 2001 e orienta estudantes brasileiros na preparação para processos seletivos no exterior. Além disso, vem ajudando muitas escolas de ponta em todo o Brasil a atender essa demanda das famílias.

O Departamento Internacional do Colégio ALFA busca oferecer as melhores oportunidades para os estudantes realizarem suas escolhas no Ensino Superior. Ainda mais, auxilia os estudantes e suas famílias durante o processo de admissão em instituições estrangeiras por meio da plataforma Univesity Connection.

As inscrições para a 1ª fase do processo seletivo das Bolsas Daqui pra Fora & Fundação Lemann’, estão abertas e vão até o dia 27/05. Se você é um aluno nota 10, participa ativamente das atividades escolares, possui um bom nível de inglês, sonha grande e tem muita vontade de aprender, essa oportunidade é para você!

Confira o edital e se inscreva no processo seletivo por meio  do site:  https://conteudo.daquiprafora.com.br/bolsas-daqui-pra-fora-2022